º
Sexta-Feira,
05 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de setembro de 2019

Bike Sampa anuncia gratuidade nas laranjinhas nesta sexta devido a greve dos motoristas em SP

Benefício busca diminuir transtornos causados pela greve de ônibus confirmada para esta sexta-feira

Divulgação

Para usufruir do benefício, os interessados precisarão realizar o cadastro no sistema do Bike Sampa e colocar o código promocional ZEROREAIS

O Bike Sampa, sistema de bicicletas compartilhadas da Tembici com o patrocínio do Itaú Unibanco, anunciou a gratuidade do plano diário para a locação das bikes nesta sexta-feira, dia 6. A iniciativa busca minimizar possíveis transtornos que venham a ser causados pela greve de ônibus programada, na capital paulista, e confirmada pelo Sindimotoristas (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em transporte Rodoviário de São Paulo).

Para usufruir do benefício, os interessados precisarão realizar o cadastro no sistema do Bike Sampa e colocar o código promocional ZEROREAIS. O programa conta com 260 estações e 2.600 bicicletas, em diferentes pontos da cidade.

Tomás Martins, CEO da Tembici, explica os motivos que levaram a empresa oferecer os serviços sem custos aos usuários. “A Tembici nasceu do sonho de melhorar o ir e vir das pessoas, garantindo uma melhor experiência no deslocamento diário dos brasileiros. Por isso, entendemos que, em uma ocasião como essa, é importante oferecer alternativas para assegurar que os paulistanos consigam chegar aos seus destinos”, explica o executivo.

Mais informações: tembici.com.br

2019Bike SampaCapitalGreveItaú UnibancoSão PauloSindimotoristasSPTransTembiciTransporte PúblicoZEROREAIS
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Taboão da Serra: Marcos Paulo, secretário de Transportes participa de entrevista ao vivo no EmOff Cast
  • Justiça

    Justiça mantém condenação de mulher por tortura contra seis filhos em Embu das Artes
  • Transporte

    Linha 191TRO de Taboão da Serra ganha novo ponto final e itinerário a partir de 6 de setembro
  • Crime

    PF cumpre mandados da Operação Kore em Taboão da Serra contra crimes de abuso infantojuvenil na internet
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6