º
Segunda-Feira,
08 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de janeiro de 2015

Biblioteca municipal de Taboão da Serra passa por reforma

Eduardo Toledo

Laércio Lopes passou por uma cirurgia de emergência no Hospital São Paulo com sucesso

Charles Eliseu

A cultura é o principal instrumento para o desenvolvimento da sociedade. Pensando nisso, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Manutenção, está empreendendo uma grande reforma na biblioteca municipal “Castro Alves”.

Fechado desde o dia 12 de janeiro, o espaço receberá, além das melhorias no telhado, nas calhas, nova pintura e também grafitagem, mais de mil novos títulos, que foram recebidos através de uma parceria com o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SISEB).

 

Além disso, o secretário de Cultura da cidade e vice-prefeito, Laércio Lopes, também destacou a chegada de 25 novos computadores, e explicou como será sua distribuição na cidade. “Taboão da Serra terá um espaço de acesso à cultura com muito mais conforto e estrutura. Isso porque por meio de uma parceria com o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), iremos receber 25 computadores, sendo que alguns deles irão estar disponíveis na biblioteca após as melhorias”, disse.

Ainda segundo o secretário, a intenção é de que a reforma esteja pronta até o aniversário da cidade, dia 19 de fevereiro.

2015BibliotecBiblioteca Municipal Castro AlvesCulturaLaércio LopesTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam nove projetos de lei; três deles sobre autismo
  • Literatura

    Embu das Artes celebra 11ª Olimpíada Literária com noite dedicada à leitura e à criatividade dia 10
  • Saúde

    Taboão da Serra inicia vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório para gestantes a partir desta segunda (8)
  • Alimentação

    Taboão da Serra e região abrirão escolas em janeiro para almoço nas férias; adesão de pais vai até dia 12
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6