º
Quarta-Feira,
05 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
9 de agosto de 2024

BiblioSesc: Embu das Artes recebe a biblioteca móvel gratuita na Praça do Valdelice dia 20

A BiblioSesc estará na praça do Centro Cultural Valdelice Prass, no Pq. Pirajuçara a cada 15 dias até novembro

Divulgação

A BiblioSesc estará na praça do Centro Cultural Valdelice Prass, no Pq. Pirajuçara a cada 15 dias

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A BiblioSesc, biblioteca móvel do Sesc, estará quinzenalmente em Embu das Artes ao longo de 2024, na praça Manoel Almeida dos Santos – Centro Cultural Valdelice Prass, no Pq. Pirajuçara. O projeto móvel de incentivo à leitura fica disponível ao público das 10h às 15h30. A população poderá ter acesso gratuito aos livros no dia 20 de agosto. Confira outras datas.

A biblioteca móvel do Sesc integra um projeto de estímulo à leitura que oferece, gratuitamente, o empréstimo e consulta de livros. A BiblioSesc possui mais de 4 mil livros em seu acervo, entre literatura brasileira e estrangeira, obras clássicas, contemporâneas e infantis, ciências humanas, artes, biografias, periódicos e obras de referência.

Os interessados devem apresentar RG e comprovante de residência aos bibliotecários para ter acesso aos exemplares. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsável. A iniciativa tem o apoio da Secretaria de Cultura de Embu das Artes.

Serviço

Programação BiblioSesc
Horário: sempre das 10h às 15h
Local: Praça Manoel Almeida dos Santos (Centro Cultural Valdelice Prass)
Avenida Aimará, s/nº, Pq. Pirajuçara

Confira as datas:

Agosto: 20;

Setembro: 3 e 17;

Outubro: 1, 15 e 29;

Novembro: 12 e 26.




 



2024BibliosescBiblioteca Móvel do SescCentro Cultural Valdelice PrassLiteraturaPq. PirajuçaraSecretaria de CulturaSesc
Notícias Relacionadas
  • Literatura

    Shopping Taboão promove ação cultural com distribuição de livros e leitura encenada para crianças
  • Música

    Embu das Artes recebe 2º Encontro de Corais com grupos de São Paulo e Minas Gerais
  • Literatura

    Escritor de Itapecerica da Serra lança livro sobre os riscos do avanço tecnológico
  • 7 de Setembro

    Taboão da Serra celebra a Independência com desfile cívico marcado por cultura e equidade
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6