º
Segunda-Feira,
06 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de julho de 2015

Belas Artes inaugura nova padaria no Centro de Taboão da Serra

O grupo Belas Artes, inaugurou na noite desta quarta-feira, dia 29, mais uma padaria em Taboão da Serra, na avenida Vida Nova, Jd. Maria Rosa. A nova loja vem com um diferencial, além de todo o luxo, conta com uma sessão de hortifruti, gelato italiano, rotisserie, restaurante japonês e uma churrascaria.  

A Belas Artes Santa Cecília, será a âncora do grupo. “Nós insistimos na ideia de cada vez mais aprimorar a qualidade de produtos e atendimento ao cliente, uma loja com tecnologia de ponta. A Belas Santa Cecília vem para ser a âncora do grupo, ela muitas coisas a mais,  que é o diferencial. Uma sessão de hortifruti, gelato italiano, rotisserie, restaurante japonês e uma churrascaria de qualidade para a região”, esclarece Adalberto Araújo.

galeria de imagens

A nova padaria conta com 70 funcionários diretos, 30 a mais que as outras unidades. Essa é a sétima unidade, ano que vem a rede pretende inaugurar uma nova loja no Real Parque. O objetivo do grupo, de acordo com Araújo, é chegar a 10 unidades. “Temos dois nãos para chegarmos a esse objetivo”.  

A padaria Belas Artes Santa Cecília tem capacidade para atender até 1.500 pessoas/dia,  de segunda a segunda.

O coquetel teve música ao vivo e contou com a presença de amigos, empresários e políticos na região.

Serviço

Padaria Belas Artes
Av. Vida Nova, 28A – Jd. Maria Rosa
Taboão da Serra – São Paulo
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 6h às 23h; sexta, sábado e domingo das 6h até meia noite.

 

Notícias Relacionadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6