º
Quarta-Feira,
18 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de outubro de 2018

Bando é flagrado tentando abrir caixa eletrônico em supermercado no Jd. Saint Moritz

Divulgação

Quatro homens foram flagrados nesta quarta-feira tentando roubar um caixa eletrônico que fica dentro de um supermercado no Jardim Saint Mortitz, em Taboão da Serra. O grupo usou vários equipamentos como maçarico e pé de cabra, mas a tentativa de abrir o equipamento foi frustrada com a chegada da polícia, que conseguiu prender um dos suspeitos. Os outros três conseguiram fugir a pé.

A Polícia Militar foi acionada através do monitoramento de segurança do comércio depois que o alarme disparou. Ao chegar no local, a equipe ouviu barulhos de ferramentas e pessoas conversando dentro do imóvel. De acordo com os policiais, antes de conseguir pedir reforço, os criminosos saíram do mercado e entraram em um veículo estacionada na frente do comércio.

Antes que eles conseguissem fugir, a polícia anunciou a abordagem, mas o grupo fugiu. Após perseguição, somente o homem identificado como Hamilton da Silva Pitanga foi preso. Dentro do veículo foram encontrados vários maquinários para abrir caixa eletrônico como maçarico, ‘ciborgue’, pés de cabra e até máscara de solda. A polícia também recuperou objetos que tinham furtados do mercado.

Ainda segundo a PM, os criminosos já haviam aberto parte do caixa mas não conseguiram tempo para chegar ao dinheiro antes da chegada da equipe. O homem foi levado ao 1º DP de Taboão da Serra.

Jd. Saint MoritzSegurançaViolência
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6