º
Domingo,
19 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de abril de 2018

Violência: bandidos matam GCM de Taboão da Serra com tiro na cabeça

GCM não estava de serviço quando foi alvejado pelos criminosos; ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM

Reprodução

Carvalho estava na GCM desde 2014 e fazia parte da ROMU, a tropa de elite da Guarda de Taboão da Serra

O Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, Hugo Filipe Carvalho Ribeiro, 32 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 5, após ser baleado na cabeça. O crime aconteceu na região do M´Boi Mirim, no fundão do Jd. Vera Cruz.

Segundo informações, ele não estava de serviço quando foi alvejado. Pelo menos três bandidos estavam na ação que terminou na morte do GCM. Após ser baleado, ele foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos.

Carvalho, como era conhecido na corporação, morava no Intercap, estava na GCM desde 2014 e atualmente compunha a Rondas Ostensivas Municipal (Romu). Os criminosos ainda teriam roubado a arma do guarda.

 

GCMSão PauloTaboão da SerraViolência
Notícias Relacionadas
  • Editorial

    Um ano depois, Taboão da Serra ainda espera respostas sobre o falso atentado contra Aprígio
  • Política

    Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
  • Oportunidade

    Abiatar realiza 2º Feirão de Imóveis no Shopping Taboão com condições especiais para quem quer sair do aluguel
  • Clima

    Frente fria chega com força e muda o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica neste fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6