º
Sexta-Feira,
30 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de junho de 2023

Bancos não abrem no feriado de Corpus Christi em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica

Eduardo Toledo

Agência do banco Santander, na rua do Tesouro, no Pq. Santos Dumont em Taboão da Serra

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região no feriado de Corpus Christi, comemorado na próxima quinta-feira, dia 8. O atendimento ao público volta na sexta-feira, dia 9.

As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking.

As contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 15 de junho poderão ser pagos, sem acréscimo, no próximo dia útil, sexta-feira, dia 16. Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).






2023BancoCorpus ChristiEmbu das ArtesFebrabanFeriadoItapecerica da SerraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Metrô

    Taboão da Serra: Túnel da Linha 4-Amarela começa a ser escavado em fevereiro, afirma Benini
  • Ação Promocional

    Burger King de Embu das Artes entra em ação com Serasa e distribui sanduíche gratuito durante a madrugada; veja as regras
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica mantêm risco de temporal e ventos próximos a 50 km/h no fim de semana
  • Cultura

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra abrem matrículas do GURI para aulas gratuitas de música
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6