º
Domingo,
26 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
25 de março de 2024

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebra o mês das mulheres na próxima quinta (28) no Cemur

Secom | PMTS

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra celebra o mês da mulher



 

No mês de março, o tradicional Baile da Melhor Idade será realizado na quinta-feira, dia 28, das 13h às 17h, com o tema Mês das Mulheres. O evento será será realizado no Cemur, na Praça Nicola Vivilechio, 151, Jd. Bontempo, com entrada gratuita.

O baile é organizado e realizado pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS), Secretaria de Cultura e Turismo e o Fundo Social de Solidariedade.

Ao longo dos anos, o evento já contemplou diversas temáticas, desde o Rock ‘n’ Roll até festas juninas, e até mesmo uma homenagem à estrela Rita Lee. Neste ano, após o período de recesso de fim de ano, o baile retornou em grande estilo no mês de fevereiro com o tema “Carnaval – só alegria”, apresentando música ao vivo, decorações temáticas e muito mais.

“O Baile da Melhor Idade é uma tradição que proporciona diversão, alegria, amizades e entretenimento. É exatamente isso que o governo Aprígio se empenha em realizar: deixar boas memórias marcadas e promover o melhor para os cidadãos de Taboão”, enfatiza Wagner Eckstein, Secretário de Assistência Social e Cidadania e responsável pelo Fundo Social de Solidariedade.

Além da festividade no Cemur, os moradores da região do Pirajuçara terão o Baile da Melhor Idade, na EMEF Ugo Arduini, marcado para o próximo sábado, dia 6, das 13h às 17h.

Serviço

Baile da Melhor Idade – Mês das Mulheres
Data: Quinta-feira, 28 de março
Horário: das 13h às 17h
Local: Cemur. Praça Nicola Vivilechio, 15 – Jd. Bontempo – Taboão da Serra
Entrada: Gratuita






2024Baile da Melhor IdadeCemurDiversão e LazerFundo Social de SolidariedadeMês da MulherSecretaria de Assistência Social e CidadaniaSecretaria de Cultura e TurismoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Taboão da Serra: Projeto de Lei criando o programa “Voluntários da Saúde” é aprovado na Câmara Municipal
  • Política

    Câmara aprova projeto de lei “Bolsa Arte em Movimento” para incentivar artistas e grupos culturais de Taboão da Serra
  • Obras

    Prefeito Engenheiro Daniel entrega mais três ruas pavimentadas em Taboão da Serra
  • Entretenimento

    Filho do sambista Péricles retorna a Taboão da Serra para comandar a maior festa universitária da região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6