º
Sábado,
21 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2018

Bailarina taboanense Nathalia Novaes é eleita Miss Plus Size

Divulgação

Nathalia é professora da Escola de Bailado de Taboão da Serra concorreu com 31 candidatas no concurso Miss Plus Size ABCD

Por Ricardo Lima

A bailarina taboanense, Nathália Novaes, de 32 anos, com 1,66 de altura e manequim 48, da Escola de Bailado da Secretaria de Cultura e Turismo, representando o bairro Parque Monte Alegre, foi eleita Miss ABCD Plus Size na categoria principal de 18 a 35 anos, no teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, no dia 14 de julho.

Como prêmio, a bailarina garantiu vaga no Miss Brasil Plus Size. O evento contou com a participação de 31 candidatas divididas em duas categorias principal de 18 a 35 anos e sênior 36 a 55 anos. A empresária Nete Comitre, de 43 anos, com 1,88 e manequim 52, ficou com o título Miss ABCD Plus Size Sênior.

Segundo a bailarina, Nathalia Novaes, o evento destaca o empoderamento da mulher Plus Size. “Foram meses de preparação até o grande dia. Sempre dancei, sempre estive nos palcos, mas ganhar um concurso de miss nunca passou pela minha cabeça. Fiz a inscrição por uma satisfação pessoal e acreditando que poderia dar certo”, disse.

As candidatas desfilaram em três trajes: casual, maiô e gala. O concurso foi julgado por uma comissão formada por 10 jurados que avaliaram as candidatas em duas categorias principal e sênior, nos quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

“Só tenho a dizer para as mulheres que nunca desistam de nada. Façam aquilo que vocês acreditam estar certo. Se amem muito, todas nós somos lindas demais e não digo por fora não e sim por dentro, nosso amor próprio incomoda muita gente”, finalizou Nathalia.

BelezaMissNathalia NovaesPlus SizeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende dupla em flagrante por furto em unidade de reabilitação
  • Cultura

    Com raízes em Taboão da Serra, banda Filhos da Águia transforma espiritualidade em música e emociona plateias por onde passa
  • Artes Marciais

    Taboão da Serra sedia a 3ª edição da Copa Brasil de Kung Fu neste domingo (22)
  • Crime

    Dois suspeitos foram presos por furto de equipamentos do SER em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6