º
Sexta-Feira,
17 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de maio de 2025

BAEP localiza foragido e apreende drogas em Embu das Artes

Cão farejador indicou imóvel onde estavam mais de 1,7 kg de entorpecentes e um indivíduo procurado pela Justiça

Divulgação | PMESP

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Um homem foi preso por tráfico de drogas na última segunda-feira, dia 19, durante patrulhamento de rotina realizado por policiais militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na “Favela do Fátima”, em Embu das Artes. A ação teve a participação do cão farejador K-9 Thor, que ajudou a localizar drogas escondidas na casa do suspeito na Viela Paraíba.

O animal passou a sinalizar uma residência com a porta aberta. Diante da suspeita, a equipe entrou no imóvel, onde localizou um homem que, ao perceber a presença policial, admitiu ser foragido da Justiça e confessou que estava envolvido com o tráfico de drogas, sendo responsável pela separação e distribuição dos entorpecentes.

Durante a ação, foram apreendidas 497 porções de maconha, 152 de crack e 260 de cocaína, totalizando 1,798 kg de drogas.

O homem e o material apreendido foram conduzidos ao 1º DP de Embu das Artes, onde o caso foi registrado. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça.





1º DP de Embu das Artes2025Cão FarejadorEmbu das ArtesPMPolícia Militar
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereadora Najara Costa representa Taboão da Serra no 16º Congresso Nacional do PCdoB em Brasília
  • Região

    Enel realiza troca gratuita de geladeiras e lâmpadas em Itapecerica da Serra
  • Desenvolvimento Social

    SuperAção SP é lançado em Embu das Artes para fortalecer famílias e combater a vulnerabilidade social
  • Crime

    Troca de tiros termina com a prisão de 5 suspeitos de sequestro e roubo de carga em Cotia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6