º
Domingo,
08 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de janeiro de 2022

Aumento na procura faz preço de testes de covid subir cerca de 50% em Taboão da Serra

Leopoldo Silva / Agência Senado

O aumento da variante Ômicron em todo país nas últimas semanas fez com que o número de pessoas infectadas disparasse, o que elevou a procura por testes rápidos. Em Taboão da Serra muita gente tem dificuldade para encontrar os testes, além do preço ter aumentado cerca de 50%.



Os preços abusivos dos testes em uma farmácia na região central de Taboão da Serra, custavam em média R$ 90 agora custam R$ 150. Uma equipe do Procon realizou uma blitz na cidade e constatou o aumento. A informação é do Cidade Alerta.

Em Taboão da Serra, a Prefeitura mantém a oferta de testagem para covid-19 na UPA Akira Tada, unidade de referência para a doença no município. Porém, para realizar o teste, os pacientes precisam estar sintomáticos e passar por avaliação clínica na unidade ou no serviço Alô Doutor.

Até a última sexta-feira, dia 28, Taboão da Serra tinha 17.668 casos confirmados da doença, além de 13 pacientes internados na UPA Akira Tada. Uma pessoa estava sendo monitorada pela secretaria de saúde e 16.749 taboanenses curados. O número de óbitos chegou a 919 pessoas que perderam a vida desde o início da pandemia.





2022CoronavírusCOVID-19PandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Chuva e tempo instável marcam o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Imposto

    Anistia Fiscal 2025: Prefeito de Taboão da Serra sanciona Lei e oferece descontos de até 100% em dívidas
  • Cultura

    Taboão da Serra: Cultura define datas para 2ª e 3ª Escutas Públicas de aplicação de recursos
  • 1ª unidade da Cafu Academy do Brasil será inaugurada no Shopping Taboão com foco em formação e inclusão
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6