º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de novembro de 2018

Audiência Pública na Câmara Municipal apresenta Orçamento do município para 2019

Divulgação

A Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura apresentou na Câmara Municipal, nesta manhã de 14 de novembro, uma Audiência Pública referente ao Projeto de Lei que dispõe sobre o Orçamento do Município para o exercício de 2019, em atendimento ao artigo 48, parágrafo único, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O presidente da Câmara, Pastor Márcio, fez a abertura da Audiência. Em seguida passou a palavra para o vereador Marcos de Souza, que leu a mensagem da Comissão de Orçamento do Legislativo. “A elaboração do Projeto de Lei obedeceu às normas constitucionais em vigor e a legislação pertinente”, destacou o vereador.

Na sequência, Renato de Carvalho, diretor do Departamento de Planejamento, apresentou os gráficos com as informações da estimativa de arrecadação, despesas e investimentos no município para o próximo ano. A receita total estimada para 2019 terá um crescimento de 11,02%, com previsão de arrecadação de R$ 499.560 milhões, que serão distribuídos da seguinte forma: Prefeitura R$ 430.515; Instituto de Previdência 24.628; Saúde 44.415.

A Audiência Pública foi acompanhada por munícipes; secretário municipal de Finanças, Ivo Martello; servidores da Prefeitura e da Câmara; vereadores Pastor Márcio, Cepacol, Val Santos, Professor Marcelo, José Carlos, Marcos de Souza; Rafael de Freitas, superintendente do Instituto de Previdência (Itaprev).

Câmara Municipal de Itapecerica da SerraItapecerica da SerraOrçamento Municipal
Notícias Relacionadas
  • Justiça

    Cotia ganha Vara da Família e Sucessões, 3ª. Vara Cível e UPJ
  • Festa do Peão

    Eleição da rainha do Rodeio de Itapecerica da Serra acontece em 28 de junho
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6