º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de março de 2021

Atleta do futsal de Taboão da Serra é destaque em novo comercial da Penalty

Em homenagem ao Dia da Mulher, Penalty apoia presença feminina no esporte

Divulgação

Reforçando seu apoio à presença feminina no esporte, a Penalty apresenta uma campanha para celebrar o Dia Internacional da Mulher.



No filme, a fabricante endossa o posicionamento de que “lugar de mulher é onde ela quiser”. Assinada pela agência in-house da Penalty, a campanha é exclusiva para as mídias digitais e tem como protagonista a atleta Luana Moura, ala do Taboão da Serra e com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.

A homenagem soma-se aos diversos esforços da marca em apoio à presença feminina no esporte. Atualmente, 62% dos atletas patrocinados pela Penalty são mulheres. Visando conquistar ainda mais o público feminino, no final de 2020, a marca lançou a linha Essencial, de vestuário fitness, e adicionou ao seu e-commerce uma página exclusiva com produtos femininos.

O filme da Penalty para o Dia das Mulheres já está no ar. Confira!

Ficha técnica
Gerente de Marketing e Relações Esportivas: Bernardo Caixeta
Direção de arte: Fer Mininelli
Roteirista: Andreo Giovanne
Produção: Letícia Ribeiro e Andreo Giovanne
Filmmaker: Victor Yokoy e Dassaev Tavares
Edição e finalização: Victor Yokoy
Modelo: Luana Moura (atleta Penalty)

Sobre a Penalty
Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.





2021EsporteFutsalLuana MouraPenaltyTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
  • Roubo

    Homem é preso após tentativa de fuga com moto roubada em Taboão da Serra
  • Segurança

    GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6