º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de junho de 2024

Associação de advogados oferece serviços gratuitos em Embu das Artes dias 4 e 5 de junho

Divulgação

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Associação dos Advogados de São Paulo levará uma Unidade Móvel para oferecer serviços gratuitos em Embu das Artes / Divulgação/AASP

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) levará uma Unidade Móvel para oferecer serviços gratuitos no município de Embu das Artes entre os dias 4 e 5, terça e quarta-feira, das 10h às 17h.
A iniciativa pretende acelerar o andamento processual, beneficiando a advocacia e a sociedade. O serviço acontece na subseção da OAB Embu das Artes e é gratuito.

Confira os serviços que estarão disponíveis na unidade móvel:

Digitalização dos processos;

Emissão do certificado digital de forma totalmente gratuita;

Segundo a AASP o kit vem completo, com token certificado, e possui validade de três anos.

Nas unidades físicas e móveis da AASP, também é possível digitalizar seus processos, em primeira e segunda instância, que tramitam de forma física, tanto na esfera estadual como na federal.

O serviço de digitalização oferecido pela AASP têm documentos separados em pastas, nos moldes exigidos pelos tribunais. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.

O que é Certificado Digital?

O certificado digital é equivalente à carteira de identidade virtual, emitido como cartão ou token.

A documentação faz parte dos instrumentos utilizados pelos advogados para realizar procedimentos eletrônicos, aceito na maioria dos órgãos judiciais do país.

O objetivo é manter a integralidade e confidencialidade das informações na entrega das petições mantida.

Serviço

Unidade Móvel AASP em Embu das Artes
Data e horário: terça e quarta-feira, dias 4 e 5 de junho, das 10h às 17h
Endereço: Rua Dona Bernardina, 49 (subseção da OAB)





2024AASPAssociação dos AdvogadosEmbu das ArtesSubseção da OAB Embu das Artes
Notícias Relacionadas
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Previsão do Tempo

    Semana terá madrugadas frias e sol à tarde em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6