º
Sexta-Feira,
09 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de julho de 2019

Assalto termina com bandido morto após troca de tiros com a polícia no Campo Limpo

O criminoso chegou chegou a ser socorrido pelo Resgate mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra

Thiago Neme | Gazeta de S.Paulo

A ocorrência foi atendida por policias militares

Um criminoso morreu e outro fugiu após um assalto a dois adolescentes na rua Serra da Esperança, na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo, dia 21. Após perseguição, o assaltante atirou contra os policias militares que revidaram. O homem, que ainda não foi identificado, levou dois tiros na região do abdômen, ele foi socorrido pelo Resgate, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum policial se feriu.

Segundo informações, um casal de adolescentes, de 16 e 17 anos, estava na rua Serra da Esperança, quando foi abordado por dois assaltantes armados, um deles de bicicleta e outro a pé, que exigiram os pertences das vítimas.

O garoto, M. P. S., entrou em luta corporal com um dos assaltantes, durante a briga o criminoso deixou a arma cair em um matagal. E também deixou o celular da vítima cair.

O adolescente parou uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro, com as informações os policias iniciaram buscas a um dos assaltante, mas o perderam quando o mesmo entrou em um matagal.

Ao voltarem para a estrada, os PMs foram recebidos a tiros. Os policias revidaram, e dois tiros acertaram o assaltante no abdômen. Ele foi socorrido pelo Resgate e levado ao Hospital de Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A policia não conseguiu identificá-lo, pois estava sem documentos. O comparsa dele conseguiu fugir.

A vítima, o adolescente também foi levado ao hospital com ferimentos leves e liberado. O revolver calibre 38 usado pelo assaltante e as armas dos policias foram encaminhadas para a perícia. O caso foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra.

1º DP de Taboão da Serra2019Campo LimpoHospital de Campo LimpoPolícia MilitarResgateSão PauloTaboão da SerraZona Sul
Notícias Relacionadas
  • Promoção

    Volta às aulas na Papelaria Alves tem material escolar em até 10 vezes sem juros
  • Em cana

    Procurado por latrocínio é recapturado em Embu das Artes com documento falso
  • Oportunidade

    Shopping Taboão realiza Liquida Verão com descontos de até 70%
  • Imposto

    Prefeitura define calendário do IPTU 2026 em Taboão da Serra; veja datas e formas de pagamento
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6