º
Quarta-Feira,
17 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de julho de 2020

Árvore cai sobre carro na Estrada Benedito Cesário de Oliveira em Taboão da Serra

Reprodução

Uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro que circulava pela Estrada Benedito Cesário Oliveira, neste sábado, dia 25. O acidente aconteceu em frente a EMEF Aracy de Abreu Pestana. O motorista foi socorrido, mas o estado de saúde dele não foi revelado.



Além do carro atingido, um Fiat Palio branco, o impacto da queda da árvore acabou derrubando um semáforo.

A via ficou completamente interditada, obrigando os agentes de trânsito a desviar todos os veículos pela Laurita Ortega Mari. Algumas linhas de ônibus precisaram utilizar a avenida Ernesto Rosa da Fonseca para seguir viagem.

A pista foi liberada após funcionários da Usina cortarem a árvore e limparem o local com a utilização de uma retroescavadeira.

2020ÁrvoreEstrada Benedito Cesário OliveiraQueda de ÁrvoresTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Acidente

    Acidente entre caminhões causa 4 km de congestionamento na BR-116, em Embu das Artes
  • Acidente

    Segundo acidente em menos de 24h deixa carro destruído na Av. Taboão da Serra, mas sem feridos
  • Pirajuçara

    Vereador Carlinhos do Leme pede implantação de rotatória na Estrada Kizaemon Takeuti, em Taboão da Serra
  • Trânsito

    Agora: Engavetamento complica trânsito na Avenida Taboão da Serra nesta segunda-feira (8)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6