º
Quarta-Feira,
11 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de fevereiro de 2021

Árvore cai e derruba fiação elétrica em Taboão da Serra

Queda ocorreu nesta quinta-feira, dia 11, provocando o fechamento da

Divulgação

Rua José Carlos de Macedo Soares, Jd. Bom Tempo, Taboão da Serra

Uma árvore caiu na manhã desta quinta-feira, dia 12, em Taboão da Serra, provocando o fechamento rua José Carlos de Macedo Soares, Jd. Bom Tempo. Com a queda, fios elétricos foram arrastados e derrubados na via.
Moradores do condomínio Residencial Moradas do Bosque e motoristas que trafegam diariamente pela rua José Carlos responsáveis há mais de um ano sobre o perigo de queda da árvore. Apesar de ser uma árvore muito antiga, ela estava saudável, “não havia infestação de cupins”.



Fernando Carneiro, síndico do condomínio Moradas do Bosque, agradeceu às equipes da Defesa Civil e do Trânsito que auxiliaram na remoção da árvore. “Era iminente a queda dessa árvore, por sorte nenhum carro e nem pedestre foram atingidos”, comentou Carneiro.

O condomínio contratou uma empresa para fazer a remoção de outras seis árvores com risco de queda. À reportagem do Portal O Taboanense, Carneiro informou que já obteve autorização dos engenheiros da prefeitura e vai contar com o apoio da equipe do Trânsito para interditar a via durante a remoção.

“Solicitamos para a prefeitura a interdição da rua por 4 dias, de sábado até terça-feira, para a remoção das árvores. A equipe do Trânsito foi muito atenciosa e entendeu a necessidade de interditar a rua”, comentou Carneiro.





2021Defesa CivilJd. Bom Temporua José Carlos de Macedo SoaresTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Parceria

    Ministério Público de Taboão da Serra e UniFECAF discutem parceria para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade
  • Falso Atentado

    Justiça de Taboão da Serra interroga réus por falso atentado contra ex-prefeito Aprígio em 2024
  • Entretenimento

    Doce Cabana recebe festa com música ao vivo e ação solidária no Parque Laguna
  • Política

    Lei da deputada Analice Fernandes garante protetores auriculares para crianças com TEA na rede pública estadual
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6