º
Terça-Feira,
05 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de janeiro de 2024

Arteris Régis Bittencourt informa bloqueio para obras no viaduto do km 384 em Miracatu

Divulgação | Arteris




 

A Arteris Régis Bittencourt informa que na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro, o viaduto de acesso a Santos (Rodovia Padre Manuel da Nobrega SP-55), na altura do km 384 em Miracatu/SP, ficará parcialmente interditado para obras de fresagem e recomposição do pavimento. As obras ocorrerão entre 23h e 5h, período no qual fluxo da SP-55 para acesso à Rodovia Régis Bittencourt será desviado totalmente pela pista norte.

Os usuários terão opções de retorno para saída (Santos – Curitiba) no km 371,9 e km 369,6 e para veículos pesados no km 352,2. Os fluxos de acesso (Curitiba – Santos e São Paulo – Santos), seguem inalterados, o impacto é apenas para o fluxo Santos – Curitiba.

O cronograma poderá ser alterado em caso de condições climáticas desfavoráveis.

A concessionária orienta os usuários para que estejam atentos à sinalização indicativa de obras e de retornos, programem seu deslocamento a fim de evitar possíveis transtornos e respeitem a velocidade da via. Mais informações poderão ser encontradas no perfil da concessionária no X (Twitter) @Arteris_ARB, ou através do 0800 7090 116.





2024ArterisBR 116MiracatuObrasRodovia Régis Bittencourt
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Bauducco inaugura maior unidade física do país em Embu das Artes com loja e cafeteria integradas
  • Clima

    Ciclone extratropical traz ventos fortes e queda de temperatura para Taboão da Serra e região
  • Clima

    Neblina densa reduz visibilidade na av. Aprígio Bezerra da Silva e exige atenção redobrada dos motoristas
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6