º
Quarta-Feira,
30 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
21 de dezembro de 2017

Arteris Régis Bittencourt finaliza entrega de novas pistas duplicadas da Serra do Cafezal

A Arteris Régis Bittencourt finalizou a operação de liberação das novas pistas duplicadas da Serra do Cafezal, entre os municípios de Juquitiba e Miracatu. Agora, os usuários dispõem de pistas duplas em todo o trecho da Serra. A operação de liberação da segunda pista, programada para acontecer em dois dias, foi antecipada e concluída com sucesso na noite de ontem. A concessionária realizou serviços de readequação da sinalização para receber o tráfego em sentido único, em dois trechos da rodovia.

São eles: Entre o km 354 ao km 349; e entre o km 357 ao km 362. Nesses 10 últimos quilômetros que faltavam para completar a duplicação, estão os 4 túneis e a maior parte dos viadutos, além do túnel de emergência para pedestres no Túnel 3 (km 357).

A Concessionária reforça a orientação aos usuários, quanto ao respeito à sinalização e aos limites de velocidade, que nesse segmento é de 60 km/h. Nunca pare dentro do túnel e fique atento ao sistema de megafonia dos túneis. Antes de sair em viagem, programe-se pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala. Acompanhe também no Twitter: @Arteris_ARB e pelo site da concessionária www.autopistaregis.com.br

ArterisRégis BittencourtSerra do CafezalTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Trânsito

    Trânsito complicado em Taboão da Serra e região nesta sexta-feira (25) por conta de dois acidentes com vítimas
  • Pirajuçara

    Homem morre atropelado por caminhão em Taboão da Serra
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
  • Serviço

    Corpus Christi: ruas do centro de Taboão da Serra serão interditadas a partir desta quarta (28); confira
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6