º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de agosto de 2024

Arteris investe mais de R$ 12 milhões em drenos e recuperação do pavimento, no mês de agosto na Régis Bittencourt

Divulgação | Arteris

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

A Arteris Régis Bittencourt realiza desde o mês de julho serviços de execução de dreno nos municípios de Juquiá, Miracatu, Registro e Juquitiba, no trecho paulista da BR 116. Segundo a Concessionária, as obras visam melhorias nas condições e na estrutura de pavimento da rodovia.

A coordenadora de Pavimento, Kenia Thomazi, explica como funciona esse serviço “os drenos objetivam retirar e conduzir a água presente no pavimento, preservando a manutenção da garantia da vida útil da estrutura da pista.

Após a finalização dos drenos, será realizada a etapa de recuperação da camada asfáltica da via, com etapa de fresagem e recomposição. Nossa expectativa é concluir esses serviços até setembro”.

Durante a execução dos serviços, que ocorrem ao longo do mês de agosto, a concessionária orienta os motoristas para que estejam atentos à sinalização nos locais de obras, respeitem os limites de velocidade e as leis de trânsito.




 



2024Arteris Régis BittencourtBR 116JuquitibaRegiãoRodovia Régis BittencourtTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Construções irregulares são demolidas em área de manancial em Juquitiba
  • Saúde Pública

    Governo de SP libera mais de R$ 64 milhões para investimentos na saúde pública de Taboão da Serra e região
  • Mobilidade Urbana

    Setram realiza ação “Saída e Chegada de Casa” para desafogar trânsito nos horários de pico em Taboão da Serra
  • Alimentação

    Almoço nas Férias: escolas estaduais de Taboão da Serra e região oferecem refeições nas férias; saiba como se inscrever
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6