º
Quinta-Feira,
18 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de julho de 2022

Arraial do Esporte será realizado no CIE Monte Alegre dia 23

Ricardo Vaz | PMTS

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de Taboão da Serra realizará no sábado, dia 23, a partir das 16h, um Arraial no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Monte Alegre.



O evento contará com barracas de comidas típicas, música ao vivo, bingo, brinquedos e apresentações de quadrilha de crianças, adolescentes e adultos.

“Todos estão convidados para curtir um dia de diversão com suas famílias neste arraial. O município já recebeu diversas festas juninas e julinas, mas acreditamos ser importante trazer uma comemoração especial do esporte e que contemplará os moradores do Parque Monte Alegre”, declarou Olívio Nóbrega, secretário de Esportes e Lazer.

Já Rosy Rocha, responsável pelo CIE Monte Alegre, comentou sobre as expectativas para a festa. “Nossa intenção é fazer uma festa familiar para mostrar nosso trabalho e para a satisfação de quem frequenta o núcleo. Os eventos que fazemos aqui costumam ter um bom retorno e acreditamos que acontecerá o mesmo com nosso Arraial do Esporte”, finalizou.

Serviço

Arraial do Esporte
Quando: 23/07 a partir das 16h
Onde: CIE Monte Alegre. Rua Antônio Pestana, 434, Parque Monte Alegre





2022Arraial do EsporteCIE Monte AlegreOlívio NóbregaSecretaria de Esportes e LazerTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra e região: Sabesp abre inscrição para o programa de trainee 2026 para jovens talentos
  • Futebol

    Campo do Guaciara: Bola +1 e Fut de 5ª disputam final de veteranos em Taboão da Serra
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6