º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
16 de julho de 2024

Arraial de Taboão da Serra na Arena Multiuso termina neste fim de semana; veja programação

Festividade com entrada gratuita, acontece no sábado, 20, e domingo, 21/07, das 17h às 22h, na Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jd. Record

Divulgação

Mamonas Assassinas Cover se apresentaram no domingo, dia 7 de julho

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O Arraial de Taboão da Serra termina neste fim de semana. No sábado e domingo, dias 20 e 21 de julho, será a última oportunidade para participar, se divertir e assistir aos shows na Arena Multiuso. A entrada é gratuita e a festividade acontece das 17h às 22h.

Desde o dia 29/06, aos sábados e domingos, o Governo Municipal oferece, através do evento, uma programação variada, com apresentações musicais, comidas e bebidas típicas, bingo solidário, brinquedos infláveis e muito mais.

“Realizar o Arraial de Taboão é celebrar a cultura brasileira e valorizar os artistas taboanenses que tiveram a oportunidade de se apresentar no palco da Arena Multiuso. O evento oferece diversão garantida para toda a família”, afirma o prefeito Aprígio.

No sábado, 20/07, sobem ao palco do Arraial de Taboão os grupos Família NDR e Projeto S.A., além do rapper e compositor Edi Rock, integrante do Racionais MCs.

Já no domingo, 21/07, último dia da festa, haverá apresentação de Dança Junina com a Quadrilha Junina (QJ) Elegance, muito rock nacional com Nathália Côrte, rap e hip-hop com Z’ África Brasil e, para fechar a noite, show com Trio Dona Zefa, um dos maiores grupos de forró tradicionais existentes.

Serviço

Arraial de Taboão
20 e 21 de julho (encerramento)
Horário: das 17h às 22h
Local: Arena Multiuso – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jd. Record
Entrada Gratuita

Programação:

Sábado 20/07
Família NDR, Projeto S.A. e Edi Rock

Domingo – 21/07
Apresentação de Dança Junina com a QJ Elegance, Nathália Côrte, Z’ África Brasil, Trio Dona Zefa






2024Arena MultiusoArraial de TaboãoQuermesseTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6