º
Domingo,
02 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de maio de 2023

Aprígio se reúne com Rodrigo Galo, novo superintendente do Shopping Taboão

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Nesta quarta-feira, dia 24, o prefeito Aprígio se reuniu com o novo superintendente do Shopping Taboão. O gestor parabenizou e desejou sucesso a Rodrigo Galo, na nova função, também se comprometeu a apoiar e colaborar com a atual gestão.

Aprígio destacou que Galo terá “o desafiante papel de dirigir um dos maiores empreendimentos da Aliansce Sonae + brMalls”.

“Estamos comprometidos em apoiar e colaborar com a gestão de Rodrigo Galo, proporcionando um ambiente favorável ao crescimento do empreendimento. Desejo-lhe muito sucesso em sua nova função, Galo”, disse Aprígio, em uma publicação em suas redes sociais.

Rodrigo Galo tem vasta experiência e chega ao Shopping Taboão com uma estratégica para impulsionar ainda mais o sucesso do empreendimento. A chegada de Galo, tema como principal foco a ampliação do Shopping, que irá gerar novos empregos, renda, oportunidades e arrecadação de impostos, além de novas lojas, restaurantes para a população de Taboão da Serra e região.

“Estamos confiantes de que, sob a liderança de Rodrigo Galo, o Shopping Taboão continuará sendo um importante centro comercial e de entretenimento para a nossa cidade e região. Sua chegada reforça nosso compromisso de fortalecer o desenvolvimento econômico local, atraindo investimentos e gerando novas oportunidades de emprego”, destacou Aprígio.

Também estiveram presentes Eurico de Zilo Leli Junior, Gerente Sênior de Desenvolvimento na Aliansce Sonae Shopping Centers, Nílcio Regueira Dias, Secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Vanderlei dos Santos, Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana.






2023Aliansce SonaeAliansce Sonae + brMallsAprígioComércioRodrigo GaloShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Chuva e temperaturas amenas predominam no fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra
  • Prevenção

    Taboão da Serra encerra Outubro Rosa com aulão repleto de energia e mensagens de prevenção
  • Negócio

    Encontro Lotéricos Dots Lotto 2025 reúne empresários de todo o Brasil em Taboão da Serra
  • Diversão e Lazer

    Deia Lucena encanta o público na 8ª Festa das Crianças do Jd. Saporito em sua primeira apresentação em SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6