º
Sexta-Feira,
05 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de novembro de 2024

Aprígio decreta ponto facultativo e suspende expediente nos dias 18 e 19 de novembro na prefeitura de Taboão da Serra

Divulgação

Expediente da Prefeitura de Taboão da Serra retorna na quarta-feira, dia 5, a partir de meio-dia

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



A Prefeitura de Taboão da Serra informou nesta quarta-feira, dia 13, que o prefeito Aprígio decretou Ponto Facultativo na próxima segunda e terça-feira, dias 18 e 19 de novembro, respectivamente. Por isto, o expediente nas repartições públicas municipais estará suspenso nesses dias.

Com a decisão de Aprígio, o atendimento na prefeitura será encerrado nesta quinta-feira, dia 14 e só retoma na próxima quinta-feira, dia 21. Serviços essenciais e de relevante interesse público, como Pronto-Socorros, serviços de segurança, salvamento e serviços funerários, permanecem em regime de plantão.

As datas foram incluídas no Calendário Administrativo do Poder Executivo, através do Decreto Municipal Nº 226/2024, que alterada a tabela de Feriados e pontos facultativos para o ano 2024. A decisão foi publicada na edição 1.229 da Imprensa Oficial do Município desta quarta-feira, 13.

Vale ressaltar que nos feriados da Proclamação da República (15 de novembro) e Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra (20 de novembro) também não haverá expediente das repartições públicas municipais.





2024AprígioFeriadoPonto FacultativoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra reinaugura Praça Nicola Vivilechio com Natal Iluminado nesta sexta; confira a programação
  • Cultura

    Turmas de teatro da Escola Municipal de Artes apresentam Mary Poppins em espetáculo de fim de ano
  • Imóveis e Negócio

    Mercado imobiliário em pauta: Stephany Rodrigues, da Abiatar, é a convidada do EmOff Cast nesta quinta-feira
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6