º
Sexta-Feira,
19 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de dezembro de 2023

Aprígio anuncia tarifa zero nos ônibus municipais aos domingos e feriados em Taboão da Serra

 Servidores públicos e maiores de 60 anos serão isentos nas linhas municipais também durante a semana

Ian de Freitas | Secom | PMTS

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Quem pegar ônibus municipais (Circular) da viação Fervima/Pirajuçara neste domingo, dia 24, e nos próximos, além dos feriados, na cidade de Taboão da Serra não vai pagar pela tarifa. Outra novidade é que a isenção será estendida aos servidores públicos e maiores de 60 anos durante a semana.

O prefeito Aprígio, por meio do programa Tarifa Zero, enviou à Câmara Municipal, na última terça-feira, dia 19, uma lei que foi aprovada por unanimidade. Outra boa notícia é que, em 2024, o valor da passagem continuará congelado, pelo 3º ano, desta vez, permanecendo em R$ 5,00.

De acordo com o prefeito Aprígio, essa ação estava prevista em seu plano de governo. “Hoje é um dia para celebrar o avanço que conquistamos por meio do trabalho, da parceria com as concessionárias e com nossos vereadores para cumprir nosso Plano de Governo, proporcionando dignidade e garantindo o direito à melhoria da mobilidade das pessoas.
Aos domingos e feriados, nossos munícipes não pagarão passagem, e, nos dias de semana, as pessoas com mais de 60 anos estarão isentas”, disse o gestor.

Aprígio também anunciou que os servidores públicos terão direito a tarifa zero também durante a semana. “Além disso, nossos valorosos servidores públicos também não precisarão mais pagar para utilizar as linhas municipais”, destacou.






2023AprígioTaboão da SerraTarifa ZerotransporteViação FervimaViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Taboão da Serra e região: Sabesp abre inscrição para o programa de trainee 2026 para jovens talentos
  • Futebol

    Campo do Guaciara: Bola +1 e Fut de 5ª disputam final de veteranos em Taboão da Serra
  • Assistência Social

    Taboão da Serra abriga 155 pessoas em situação de rua durante Ação Inverno 2025
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra: Centro de Convivência Aboa inaugura nova sede no no Jd. Scandia neste sábado (20)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6