º
Quarta-Feira,
04 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de dezembro de 2019

Aposentada de 72 anos é agredida a vassouradas por vizinha em Taboão da Serra

O ataque foi flagrado pelas câmeras de segurança. A idosa foi levada para a UPA Akira Tada com ferimentos pelo corpo

Reprodução

Uma idosa de 72 anos sofreu ferimentos no corpo ao ser agredida a vassouradas, no Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. De acordo informações, as agressões contra a aposentada, M. C. G. teria ocorrido no momento em que varria sua calçada e ouviu a vizinha chamá-la de louca. O ataque foi registrado por uma câmera de segurança na última sexta-feira, dia 20.

As agressões foram interrompidas quando o filho da aposentada chegou e acionou a GCM. A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Akira Tada. E nesta segunda-feira, dia 23, ela realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra.

A suposta agressora, C. C. S, de 29 anos, nega o ataque e os xingamentos, e diz que estava com seu filho de 4 anos e um amigo dele, quando M. começou a varrer os pés das crianças, e que ela apenas teria tirado a vassoura das mãos da aposentada, e bateu com o cabo no portão.

C. C. S. ainda informou que, quando o filho da idosa, que é Guarda Municipal, chegou, interrompeu a discussão a teria ameaçado de morte. O caso foi registrada do 1º DP de Taboão da Serra.

2019GCMGuarda MunicipalIMLInstituo Médico LegalJd. Maria RosaPolícia CivilTaboão da SerraUPA Akira Tada
Notícias Relacionadas
  • 80 Anos

    Senac celebra 80 anos com edição especial da Revista Senac Brasil
  • Oportunidade

    Senac Taboão da Serra abre calendário de cursos 2026 com mais de 6,7 mil vagas
  • Crime

    Perseguição termina com dois presos e apreensão de motocicletas roubadas em Taboão da Serra
  • Polícia

    Operação em Taboão da Serra apreende anabolizantes e desarticula venda ilegal
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6