º
Sexta-Feira,
23 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de maio de 2020

Após reunião com empresários, prefeito irá reajustar decreto de isolamento social em Itapecerica da Serra

O gestor irá ajustar decreto para contemplar algumas mudanças sugeridas pelos empresários

Divulgação | PMIS

Na manhã desta quarta-feira, dia 13, o prefeito Jorge Costa e membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus participaram de uma reunião no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, com representantes dos seguimentos de supermercados, padarias, açougues, Itapecerica Shopping e da Associação Comercial de Itapecerica da Serra (ACEIS).



A pauta do dia tratou de diversos assuntos para flexibilizar a retomada da abertura dos comércios e propiciar atendimento dos clientes com medida de segurança nos estabelecimentos comerciais durante a vigência do decreto de emergência por causa da pandemia do Covid-19.

Jorge Costa ouviu as reivindicações dos empresários e fez um resumo das ações realizadas pela prefeitura para enfrentar a doença no município. “Chamei todos vocês para dividir este problema para que juntos possamos enfrentar esta situação e encontrar a melhor solução para ajudar os empresários a superar esta crise”, destacou o prefeito.

Durante a reunião ficou definido que o decreto será ajustado para contemplar algumas mudanças sugeridas pelos empresários. O prefeito destacou ainda que serão realizadas reuniões com diferentes seguimentos do comércio para estabelecer novas formas de trabalho e produção para fomentar o comércio e a economia no município.



2020Associação Comercial de Itapecerica da SerraComercianteCoronavírusCOVID-19EmpresáriosItapecerica da SerraJorge CostaPandemiaSaúde
Notícias Relacionadas
  • Imposto

    Contribuintes de Itapecerica da Serra já podem emitir IPTU 2026 no Portal do Cidadão
  • Solidariedade

    Itapecerica da Serra recebe ajuda humanitária da Defesa Civil e do Fundo Social após fortes chuvas
  • Crime

    Caso do PM encontrado enterrado em Embu-Guaçu tem quinto suspeito preso
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6