º
Sábado,
14 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de novembro de 2021

Após reportagem, adolescente que sumiu em Taboão da Serra é localizada

Divulgação | Arquivo Familiar

Maria Castilho Souza – encontrada

Após a reportagem do Portal O Taboanense, a estudante Mariana Castilho Souza, de 15 anos, que foi dada como desaparecida pela família, foi localizada em Taboão da Serra, na noite desta quarta-feira, dia 10.



Ao Portal O Taboanense, a mãe da adolescente, Márcia Aparecida Castilho, contou que Mariana foi localizada em um abrigo, e que devido ao horário terá que esperar até amanhã, quinta-feira, dia 11, para ir buscar a filha.

“Ela está em um abrigo, mas devido ao horário não estou conseguindo mais informações. Só amanhã pela manhã”, disse Márcia. “Vocês foram fundamentais. Entregaram ela no abrigo devido a reportagem. Obrigada”, completou a mãe.

Mariana fugiu da casa da avó no Pq. Pinheiros, onde mora na tarde de terça-feira, dia 9. Desde então a família iniciou as buscas pela garota. A mãe registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no mesmo dia em que a filha desapareceu, em 9 de novembro. “Minha filha faz tratamento psicológico e psiquiátrico no Hospital das Clínicas”.





2021EncontradaMariana Castilho SouzaPq. PinheirosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Educação

    Taboão da Serra inicia entrega de uniformes e material escolar e anuncia reforma da EMEF Terezinha Volpato
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão Carnaval com calor intenso e chuva passageira
  • Entretenimento

    Cine Araújo de Taboão da Serra estreia “Um Cabra Bom de Bola” e “O Morro dos Ventos Uivantes” nesta semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6