º
Quinta-Feira,
22 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de maio de 2025

Após reforma, Zé do Feijão recebe 5ª rodada da LFF entre Taboão Magnus e Malgi Futsal

Taboão Magnus x Malgi Futsal, partida será dia 31 de maio, às 20h. Ingressos gratuitos

Reprodução

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Após passar por uma reforma, o ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, será palco da quinta partida da Liga Feminina de Futsal (LFF) no dia 31 de maio, às 20h. O time taboanense E. C. Taboão Magnus enfrentará o Malgi Futsal, do Rio Grande do Sul.

Atualmente, o Taboão Magnus ocupa a quinta posição na tabela do campeonato, com seis pontos conquistados em três jogos – duas vitórias e uma derrota. Já o Malgi Futsal chega a Taboão da Serra sem pontos e sem vitórias, mesmo com um jogo a mais na competição.

A entrada para a partida será gratuita e os ingressos podem ser retirados no site oficial do clube: www.esporteclubetaboao.com.br.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luiz Lune, é uma honra receber as campeãs nessa quadra, após as adequações.

“O Zé do Feijão é nosso ginásio que tem o tamanho oficial, exigido pelas Federações esportivas. Depois da reforma, podemos receber essas atletas, que são reconhecidas mundialmente, com muito mais conforto, segurança e modernidade”, diz. “Pensamos nas nossas jogadoras, nas adversárias e, claro, na torcida taboanense que é sempre apaixonada”, comemora Lune.

Serviço:

5ª Rodada LFF – Taboão Magnus x Malgi Futsal
Quando: Sábado, dia 31 de maio – às 20h
Local: Ginásio “Zé do Feijão”- Estrada Kizaemon Takeuti, 1950 – Jd. Roberto / Taboão da Serra





2025Futsal FemininoGinásio Zé do FeijãoLFFLiga Feminina de FutsalTaboão / MagnusTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Taboão da Serra e Cotia participam de iniciativa estadual para formação docente em Matemática
  • Taboão da Serra

    No Dia Nacional, Taboão da Serra amplia ações contra a intolerância religiosa
  • Trânsito

    Após testes operacionais, Taboão da Serra retoma funcionamento de semáforo da Rua Francisco Celso à 0h
  • Oportunidade

    Rede D’Or abre cerca de 2 mil vagas em SP, com oportunidades em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6