º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de agosto de 2021

Após onda de frio, calor chega a Taboão da Serra e região semana que vem

Eduardo Toledo

Após Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra registrarem temperaturas muito baixas nos últimos dias uma onda de calor vai chegar a região na segunda semana do mês de agosto.



Os dias tendem a ser bastante quentes na região. As temperaturas já começam a subir a partir desta sexta-feira, que segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no final de semana do dia dos pais e segue até quinta-feira. não há previsão de chuva.

A previsão é de máxima em torno dos 26°C na segunda-feira na região. Em pleno inverno, a temperatura máxima em Taboão da Serra e Embu das Artes pode alcançar a marca dos 31°C na quinta-feira e 30ºC em Itapecerica da Serra.

Confira aqui as temperaturas para os próximos dias em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Taboão da Serra
Sexta-feira: 12ºC 22ºC
Sábado: 12ºC 23ºC
Domingo: 11ºC 24ºC
Segunda-feira: 12ºC 26ºC
Terça-feira: 13ºC 27ºC
Quarta-feira: 20ºC 29ºC
Quinta-feira: 16ºC 31ºC

Embu das Artes
Sexta-feira: 11ºC 20ºC
Sábado: 11ºC 21ºC
Domingo: 10ºC 22ºC
Segunda-feira: 11ºC 24ºC
Terça-feira: 12ºC 25ºC
Quarta-feira: 11ºC 28ºC
Quinta-feira: 16ºC 21ºC

Itapecerica da Serra
Sexta-feira: 10ºC 21ºC
Sábado: 10ºC 22ºC
Domingo: 9ºC 23ºC
Segunda-feira: 10ºC 25ºC
Terça-feira: 11ºC 26ºC
Quarta-feira: 14ºC 28ºC
Quinta-feira: 14ºC 30ºC





2021CGE-SPchuvaClimaClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Serviço

    Feriado de Corpus Christi: Régis Bittencourt espera mais de 870 mil veículos
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6