º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
25 de fevereiro de 2019

Após obras da Sabesp, avenida Fernando Fernandes será totalmente recapeada

Divulgação

Avenida Fernando Fernandes está com o asfalto cheio de buracos após obras da Sabesp

Moradores da região do Pirajuçara reclamam dos buracos da avenida Fernando Fernandes após obras da Sabesp quando foi feita a execução de uma nova rede de água e a substituição da rede antiga de esgoto por uma nova. Segundo Daniel Bogalho, secretário de Manutenção, a prefeitura irá recapear totalmente a avenida.

De acordo com o secretário, a obra de recapeamento será feito pela Construtora Cyrella. “Eles têm um RIV referente a um empreendimento que será construído na avenida José André de Morais, no Jd. Monte Alegre. Como parte da compensação pela obra foi exigido essa obra que será muito importante para nossa cidade”;

As obras irão começar no início de março, assim que a prefeitura de Taboão da Serra terminar a revisão em toda a galeria de captação de água pluvial. A previsão para a conclusão das obras é em junho deste ano.

O prefeito Fernando Fernandes falou sobre o recapeamento da avenida. “É uma via de ligação muito importante em Taboão da Serra, a obra será muito importante para a população daquela região e para os motoristas de modo geral”, disse.

Sabesp não recapeou

As obras de recapeamento da avenida Fernando Fernandes não foram executadas pela Sabesp devido uma parceria com a prefeitura de Taboão da Serra. “A responsabilidade de executar o recapeamento de toda extensão da avenida ficou para a prefeitura, devido uma parceria. A Sabesp fez uma rede nova de água pluvial na Rua José Maria de Melo, na Vila Francisco Remeikis, para atender aproximadamente 60 imóveis na Viela Nova Morada”, explicou Bogalho.

Em contra a prefeitura ficou responsável pelo recapeamento do trecho do asfalto que foi danificado com as obras para a instalação da nova rede de água e esgoto. “O prefeito Fernando Fernandes determinou que toda a avenida fosse recapeada e para isto utilizaremos o RIV da Cyrella para a execução da obra”.

AsfaltoAvenida Fernando FernandesDaniel BogalhoFernando FernandesObrasRecapeamentoSabespSecretaria de ManutençãoTaboão da SerraVila Remeikis
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6