º
Sexta-Feira,
20 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de outubro de 2015

Após deixar PT, Macário anuncia filiação ao PSDB de Fernando Fernandes

Divulgação

Macário assinou a ficha de filiação na presença do prefeito Fernando Fernandes

O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Macário, anunciou neste domingo, dia 25, sua filiação no PSDB. Após deixar o Partido dos Trabalhadores (PT), legenda em que esteve filiado por 12 anos, o político assinou ficha de filiação na presença do prefeito Fernando Fernandes.

Macário afirmou que a mudança estava sendo costurada há muitos meses e em seu discurso no evento que marcou a assinatura de sua ficha no PSDB ele disse que seu apoio a atual administração não está vinculado a nenhum cargo. “O que eu pedi é que o prefeito olhe pelo nosso bairro e traga investimentos para nossa população. quero contribuir levando as demandas aqui do bairro”.

Segundo vídeo publicado na TV Atual, o prefeito Fernando Fernandes afirmou que a filiação de Macário no PSDB fortalece o grupo que irá disputar a reeleição em 2016. “A adesão de um grupo político como esse é muito significativo, a importância que o Macário tem em toda essa região é muito grande, por isso estou muito feliz com esse reforço”.

Macário exerce uma liderança política há anos na região do Jd. Comunitário, Jd. das Margaridas e Elisabeth, áreas carentes de Taboão da Serra. Fernandes disse que a região já vem recebendo investimentos, mas que irá andar com Macário pelos bairros para ver novas demandas.

“Os prédios [conjunto habitacional] que estavam com as obras paralisadas, voltaram e segundo a nova construtora até o dia 31 de dezembro serão entregues. No galpão vai ser uma área de lazer, não vai ser só uma quadra, vai ter salas multiuso para a terceira idade, ensino profissionalizante. Vai ser muito bom, para dar esporte, lazer e tirar as crianças das ruas. O Macário viu o projeto e sabe o que estamos trazendo pra cá”, afirmou Fernandes.

Macário deixou o PT em junho deste ano. Durante meses manteve conversar com o prefeito Fernando Fernandes, com Aprígio e até mesmo com Evilásio Farias. A decisão do ex-vereador já tinha sido tomada há mais de 10 dias.

A reportagem do Portal O Taboanense não conseguiu localizar Macário para ouvir os motivos que o levaram a fechar com Fernandes.

2015Fernando FernandesMacárioPolíticaPSDBPTTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Política

    Chefe de gabinete da prefeitura de Taboão da Serra é preso com placa falsa do Poder Legislativo de Embu das Artes
  • Feliz Aniversário

    Taboão da Serra completa 67 anos entre crescimento acelerado e novos desafios
  • Memória

    67 anos: conheça a história de Taboão da Serra, da Vila Poá à emancipação
  • Aniversário

    Engenheiro Daniel destaca avanços no aniversário de 67 anos de Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6