º
Domingo,
19 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de abril de 2024

Após deixar PT, Dinha é pré-candidata a vice-prefeita com Nil Félix, no Psol

Reprodução \ Redes Sociais



Publicado no Blog do Toledo

A assistente social Claudia Souza, conhecida como Dinha, se desfiliou nesta segunda-feira, dia 1º, do PT. Seu caminho será o Psol, ela será a (pré) vice-prefeita na chapa encabeçada pela professor Nil Félix.

O anúncio oficial será feito ainda hoje, através de uma nota que será enviada a imprensa, segundo apurou o Blog do Toledo. A federação Psol-Rede Sustentabilidade é a única candidatura de esquerda na nas eleições municipais de Taboão da Serra e aposta em dupla de mulheres para a disputa. Todas as outras candidaturas são de homens.

Dinha era filiada histórica do PT, ela foi a candidata mais votada do partido nas eleições municipais de 2020. Ela tem 55 anos, formada em Assistência Social ela tem luta pelas causas sociais de Taboão da Serra e em defesa do Movimento Negro.

O Psol irá disputar a eleição de outubro junto com o Rede Sustentabilidade, juntos, os dois partidos compõe a federação Psol-Rede. Para a Câmara Municipal, a legenda deverá lançar 14 candidatos.

Os pré-candidatos que devem disputar as eleições para a prefeitura de Taboão da Serra são o atual prefeito Aprígio (Podemos) que busca a reeleição, o ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB), Engenheiro Daniel (União Brasil), Professora Nil Félix (Psol) e Marcos Costa (Novo).





2024DinhaEleiçõesEleições 2024Nil FélixPolíticaPSOLPTTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Editorial

    Um ano depois, Taboão da Serra ainda espera respostas sobre o falso atentado contra Aprígio
  • Política

    Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
  • Oportunidade

    Abiatar realiza 2º Feirão de Imóveis no Shopping Taboão com condições especiais para quem quer sair do aluguel
  • Clima

    Frente fria chega com força e muda o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica neste fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6