º
Domingo,
07 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de setembro de 2021

Após calor intenso, frente fria e chuva chegam a Taboão da Serra e região nesta sexta-feira

Eduardo Toledo

Após registrar a tarde mais quente do ano nesta quarta-feira, dia 8, segundo os meteorologistas da Climatempo, uma frente chega a Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra na próxima sexta-feira, dia 10, com previsão de chuva.



A quinta-feira ainda será de muito calor, há previsão de pancadas de chuva. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16°C e a máxima de 30°C.

Na sexta-feira o tempo fica fechado e instável. Há potencial para chuvas de intensidade fraca a moderada. Por conta disso, a temperatura máxima apresenta declínio, com mínima de 17°C e máxima de 23°C.

No sábado, as temperaturas continuam amenas, variando entre mínima de 12°C e máxima em torno dos 22°C e chuva a qualquer momento. No domingo o tempo volta a esquentar e a máxima pode chegar a 28ºC na região.

Confira aqui as temperaturas para os próximos dias na região

Taboão da Serra
Quarta-feira: 16ºC 34ºC
Quinta-feira: 18ºC 30ºC
Sexta-feira: 19ºC 23ºC
Sábado: 17ºC 22ºC

Embu das Artes
Quarta-feira: 15ºC 32ºC
Quinta-feira: 17ºC 28ºC
Sexta-feira: 18ºC 21ºC
Sábado: 16ºC 20ºC

Itapecerica da Serra
Quarta-feira: 14ºC 33ºC
Quinta-feira: 16ºC 29ºC
Sexta-feira: 17ºC 22ºC
Sábado: 15ºC 21ºC





2021CGE-SPchuvaClimaClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Homem apontado como líder do Bonde dos 13 é preso em Taboão da Serra
  • Acidente

    Carro invade contramão e bate em ônibus no Campo Limpo, na divisa com Taboão da Serra
  • Entrevista

    Marcos Paulo, secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, fala sobre mudanças na Av. Taboão da Serra
  • Causa Animal

    Morre Manu, cachorrinha que inspirou criação da ONG Patre em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6