º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
21 de junho de 2021

Anistia com 90% de desconto de multas e juros de dívidas de impostos continua em Embu das Artes

Eduardo Toledo

A Anistia 2021 da prefeitura de Embu das Artes continua até 31 de julho com descontos de multas e juros de até 90%, conforme a opção de parcelamento que o munícipe escolher.



Essa ação é uma oportunidade para os contribuintes regularizarem suas pendências financeiras com tributos da municipalidade, como IPTU e ISS, coordenada pela Secretaria Municipal de Gestão Financeira.

Pela Lei Complementar 442/2021, o contribuinte que aderir ao programa, de 1º de junho de 2021 até o dia 30 de julho de 2021, terá as seguintes opções de pagamentos e descontos:

I – parcelamento em ate 03 parcelas, desconto de 90% dos juros moratórios e multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

II – parcelamento de 04 a 06 parcelas, desconto de 80% dos juros moratórios e das multas, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

III – parcelamento de 07 a 09 parcelas, desconto de 70% dos juros moratórios e da multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

IV – parcelamento de 10 a 12 parcelas, desconto de 60% dos juros moratórios e da multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

V – parcelamento de 13 a 18 parcelas, desconto de 50% dos juros moratórios e da multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

VI – parcelamento de 19 a 20 parcelas, desconto de 40%, dos juros moratórios e da multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento;

VII – parcelamento de 21 a 24 parcelas, desconto de 30% dos juros moratórios e da multa, sendo a primeira parcela de imediato pagamento.

Atendimento

Para evitar aglomerações nesse período de pandemia, a Prefeitura de Embu das Artes está atendendo ao público em suas praças de atendimento, das 9h30 às 15h, com “agendamento prévio”, que o munícipe deverá fazer por meio de um dos seguintes meios:

– Telefone: (11) 4785-3644
– E-mail: [email protected]

Praças de Atendimento – endereços

Prefeitura – sede
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 – Centro

Subprefeitura Jd. Santa Tereza
Rua Cerqueira César, 846

Jd. Santo Eduardo
Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 2.673





2021anistiaEmbu das Artesiptu
Notícias Relacionadas
  • Educação

    EJA está com inscrições abertas para o segundo semestre em Embu das Artes
  • Índice de Criminalidade

    Embu das Artes reduz criminalidade com programa “tolerância zero” e ações integradas no 1º Semestre de 2025
  • Polícia

    PM perde braço em acidente grave durante fuga de criminosos em Embu das Artes
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: Sabesp prorroga campanha de negociação para clientes com contas em atraso até dia 11
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6