º
Segunda-Feira,
01 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de agosto de 2022

Animais do CZZ de Taboão da Serra ganham ensaio fotográfico

Divulgação | Patre

Nesta sexta-feira, dia 12, os cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses de Taboão da Serra ganharam um dia inusitado com o trabalho dos voluntários da Ong Patre. No intuito de ajudar e ampliar a divulgação dos animais que precisam de um lar, a fotógrafa Mendy realizou, com a ajuda de outros colegas, e agentes do CCZ, um ensaio fotográfico que colocará muitos deles em evidência nas redes sociais.



“Fotos profissionais chamam mais atenção da população e ajudam a divulgar estes animais que estão muitas vezes há anos confinados nas baias do CCZ. Muitos deles são extremamente dóceis, porém idosos, outros mais medrosos, os mais temperamentais então tem chances mínimas de adoção. Por isso, todos os anos fazemos questão de realizar ao menos um ensaio. Este ano a Mendy Fotografia ficou responsável pelos cliques”, disse Cynthia Gonçalves idealizadora da Patre.

“Estou muito feliz em pode realizar esse projeto através do meu olhar, e assim poder divulgar a pureza e o amor de um animal. Agradeço a Patre e ao CZZ por me proporcionar a realização desse sonho que tenho comigo há anos. Espero que através das minhas fotos possa tocar muitas pessoas vir conhecer esse cães e gatos e proporcionar a eles um lar! Não compre, adote!”, declarou Mendy.

O voluntário Dair Junior registrou alguns momentos do making of que vale a pena conferir, clique aqui.

Para saber mais informações da Ong entre no site www.patre.com.br





2022Centro de Controle de ZoonosesCZZMendy FotografiaPatreTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado no Jd. Leme após roubo de alianças
  • Educação

    Taboão da Serra abre inscrições para EJA 2026 e incentiva moradores a retomarem os estudos
  • Clima

    Calor intenso e chuvas marcam o início de dezembro em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Saúde

    Taboão da Serra: último dia de testes da campanha Fique Sabendo 2025 é nesta segunda-feira (1º)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6