º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de março de 2019

Vereador André Egydio irá anunciar saída da base de governo nos próximos dias

Dos 13 vereadores da Câmara Municipal, só Professor Moreira e Egydio devem permanecer na oposição ao prefeito Fernando Fernandes

Eduardo Toledo / Divulgação

O vereador André Egydio deve deixar o PSDB após anunciar oficialmente sua ida para a oposição

O vereador André Egydio (PSDB) prepara sua saída da base de governo. Ele deve anunciar nos próximos dias o apoio a Aprígio, principal nome da oposição. Egydio, que faz parte do Bloco Independente e Harmônico (BIH), é contrário a volta dos parlamentares a base de apoio de Fernando Fernandes, o que já está praticamente sacramentado.

Em entrevista ao Portal O Taboanense Egydio minimizou a situação. “Na verdade estou aguardando, creio que não exista clima para que eu volte para a base de governo, por tudo o que defendi no fim do ano, pelas emendas que apresentamos e pelo aumento do funcionalismo, vejo que nesse momento eu não poderia contribuir com a cidade sendo base do prefeito”, disse.

Sobre a volta dos vereadores do BIH, Egydio disse entender a decisão. “Respeito meus colegas, acho que muitos querem garantir a governabilidade, mas acho que vou contribuir mais com essa postura independente, poderei fazer criticas mais contundentes, apontar os erros e contribuir de outra forma com o governo”.

O vereador se aproximou de Aprígio nos últimos meses, criando um vínculo com o deputado estadual eleito. “O Aprígio realmente é uma liderança, forte, assume como deputado estadual na sexta-feira, a gente vem conversando, ele tem ideias novas para a cidade, muitas propostas parecidas com as que eu tenho. Então estamos conversando bastante, com muita sensatez, trocando ideias e falando sobre projetos. Uma política macro é o que eu proponho”.

Caso os outros vereadores do BIH realmente voltem para a base de apoio, o prefeito Fernando Fernandes voltará a ter uma maioria folgada para a aprovação de projetos. Dos 13 vereadores da Câmara Municipal, só Professor Moreira e Egydio devem permanecer na oposição.

André EgydioAprígioBIHCâmara Municipal de Taboão da SerraFernando FernandesPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Segurança

    Adolescentes são apreendidos em Taboão da Serra após furtarem duas motocicletas, mas liberados após BO
  • Serviço

    Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente em feriado de Corpus Christi
  • Aulas Olímpicas

    Escolas de Taboão da Serra, Embu das Artes e região vão ter aulas de matemática aos sábados
  • Imposto

    Começa nesta segunda (16) o programa de anistia de IPTU com até 100% de desconto em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6