º
Terça-Feira,
23 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de maio de 2025

Seis escolas estaduais de Taboão da Serra terão ar-condicionado, garante deputada Analice Fernandes

Divulgação



A deputada estadual Analice Fernandes indicou seis escolas estaduais de Taboão da Serra para receberem climatização nas salas de aula, com o objetivo de melhorar o conforto térmico para alunos, professores e servidores.

As escolas contempladas são:

EE Domingos Mignoni
EE Prof. Fernando Milano
EE Prof. Francisco Vicente Lopes Gonçalves
EE José Roberto Pacheco
EE Julieta Caldas Ferraz
EE Jornalista Wandick Freitas

“Climatizar as escolas é fundamental para melhorar o ambiente de ensino. Quando o aluno está em um espaço confortável, o rendimento e o bem-estar aumentam”, afirmou a deputada.

Analice Fernandes tem dedicado seu mandato à promoção da educação pública de qualidade, com foco na melhoria da infraestrutura escolar. A parlamentar também atua em articulação com o Governo do Estado de São Paulo para ampliar investimentos na área.

Além da climatização, Analice indicou dez escolas da região para o recebimento de novos computadores. As unidades estão localizadas em Taboão da Serra, Embu das Artes, Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra.

“Educação é prioridade no nosso mandato. Vamos continuar lutando por avanços concretos para nossos alunos e professores”, reforçou Analice.





2025Analice FernadesClimatização EscolarDeputada Analice FernandesEducaçãoEducação Pública SPEducação Taboão da SerraEscolas de Taboão da SerraEscolas Estaduais Taboão da SerraGoverno do Estado de São Pauloinfraestrutura escolarInvestimento em EducaçãoPolíticas Públicas em Taboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Semana do Natal será de calor intenso e pouca chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Serviço

    Unidades do Poupatempo terão horário especial de Natal em Taboão da Serra e região
  • Segurança Pública

    Troca de tiros após roubo a farmácia deixa morto no Morumbi e ferido socorrido em Taboão da Serra
  • Serviço

    Prefeitura de Embu das Artes entra em recesso de fim de ano; retorno será em 5 de janeiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6