º
Domingo,
15 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
1 de agosto de 2022

Analice Fernandes homologa sua candidatura a reeleição a deputada estadual pelo PSDB

Divulgação

O PSDB confirmou, na manhã do último sábado, dia 30, o governador Rodrigo Garcia como candidato à reeleição na disputa de outubro e homologou a candidatura da deputada Analice Fernandes. O aconteceu em um evento no ginásio do Ibirapuera, na capital paulista.



“Vou colocar meu nome e meu trabalho sob o crivo da população novamente, com muita humildade. Tenho trabalhado sempre com objetivo de entregar resultados concretos a população, lutando pelas bandeiras que acredito, que são o desenvolvimento regional, a defesa dos direitos da mulher, a valorização da enfermagem e a educação de qualidade que é a única maneira de obter desenvolvimento sustentado”, disse a deputada Analice.

Sobre o candidato do PSDB a governador Rodrigo Garcia, Analice afirmou, “temos uma história de realizações para nos orgulhar. Temos um governo que diferenciou São Paulo do Brasil. Temos o melhor candidato ao governo do Estado. O Rodrigo é competente, preparado, conhece a máquina administrativa e tem experiência, para governar o maior Estado desse País. São Paulo não pode ficar em mãos erradas”.

O evento contou com a participação do Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo Bruno Covas. “Foi o momento mais emocionante da convenção”, declarou Analice Fernandes.

Governador Rodrigo Garcia e Tomaz Covas | Divulgação

Em 2018, a deputada Analice Fernandes foi reeleita para o seu quinto mandato, sendo a segunda mulher mais votada do Estado e a segunda candidata com mais votos no seu partido, o PSDB.





2022Analice FernandesConvençãoEleiçõesEleições 2022PSDBRodrigo GarciaSão Paulo
Notícias Relacionadas
  • Política

    Lei da deputada Analice Fernandes garante protetores auriculares para crianças com TEA na rede pública estadual
  • Causa Animal

    Lei de Eduardo Nóbrega que autoriza sepultamento de pets em jazigos familiares é sancionada pelo Governador Tarcísio
  • Política

    Taboão da Serra: Analice Fernandes deixa o PSDB após 24 anos e se filia ao PSD
  • 80 Anos

    Senac celebra 80 anos com edição especial da Revista Senac Brasil
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6