Ambev abre centenas de vagas em todo o país, com oportunidades em Embu das Artes e Osasco

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
A Ambev está com 270 vagas abertas em 21 estados brasileiros, oferecendo oportunidades para diversos níveis de experiência, desde jovens em início de carreira até especialistas. Na região de São Paulo, há posições disponíveis nas cidades de Embu das Artes e Osasco, entre outras cidades.
Essas contratações refletem os investimentos da Ambev no Brasil, que somam R$ 10 bilhões nos últimos três anos. O aporte mais recente foi de R$ 180 milhões em uma nova linha de produção de cervejas e garrafas retornáveis na cervejaria de Anápolis, Goiás, que já gera mais de 22 mil empregos diretos, indiretos e induzidos na cadeia cervejeira do estado.
Reconhecida pela Brasil Júnior como a empresa mais desejada para se trabalhar, a Ambev busca talentos com interesse em liderar projetos. Os candidatos podem se inscrever e obter mais informações sobre as vagas através do link: https://ambev.gupy.io/.