º
Segunda-Feira,
02 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de novembro de 2019

Alunos voltam a ter aulas em escola onde o teto caiu em Embu das Artes

As aulas foram interrompidas no dia 31 do mês passado, após parte do teto do refeitório cair e a unidade de ensino ser interditada pela Defesa Civil

Reprodução | TV Globo

Um dia após a queda, a Defesa Civil de Embu das Artes divulgou que o motivo “não era meteorológico”

Por Matheus Herbert, Gazeta de S.Paulo

Após 26 dias de aulas suspensas, os alunos da escola estadual Irmã Iria Kunz no Jardim Presidente Kennedy, em Embu das Artes, voltaram as suas atividades na manhã de terça-feira, dia 26. As aulas foram interrompidas no dia 31 do mês passado, após parte do teto do refeitório cair e a unidade de ensino ser interditada pela Defesa Civil.

Um dia após a queda, a Defesa Civil de Embu das Artes divulgou que o motivo “não era meteorológico” e que havia há possibilidade de “queda de outras partes do telhado”.

Procurada, a Secretaria Estadual de Educação, responsável pela unidade de ensino informou à Gazeta que “a Diretoria Regional de Ensino de Taboão da Serra informa que os alunos retomaram às aulas na terça-feira. Engenheiros da Diretoria Regional de Ensino e técnicos da empresa contratada foram à escola na segunda-feira (25), para realizar uma avaliação técnica e isolar os espaços que passarão por obras, a fim de garantir a integridade física de todos os alunos, docentes e servidores”, disse a nota.

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação, “serão investidos mais de R$ 320 mil em uma obra de reforma na unidade e que todo o conteúdo perdido será reposto”.

2019Defesa CivilDiretoria de EnsinoEE Irmã Iria KunzEmbu das ArtesSecretaria Estadual da Educação
Notícias Relacionadas
  • Esportes e Lazer

    Embu das Artes amplia o Pense + Esportes e leva novas modalidades aos bairros; veja como se inscrever
  • Clima

    Clima ameno marca e sem chuva o fim de semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Saúde

    Embu das Artes abre inscrições para Equoterapia para pessoas com deficiência; prazo termina nesta sexta (27)
  • Operação Domus

    Polícia Civil realiza operação em Taboão da Serra e Embu das Artes contra quadrilha de assaltos a casas de luxo no interior
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6