º
Sexta-Feira,
30 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de agosto de 2022

Alunas da Escola de Gastronomia de Taboão da Serra participam do programa Tarde Top na Rede Brasil de Televisão

Wanderley Bressan, secretário de Desenvolvimento Econômico, participa do programa como um dos jurados

Divulgação

Alunas da Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra participam da competição ‘Bolo de Vó’ no programa Tarde Top com a apresentadora Nani Venâncio, na Rede Brasil de Televisão. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, e o chefe Fukuda, do Azteca, estão no programa como jurados.



A competição começou na segunda-feira, dia 22 e segue até quinta. Quatro alunas do Chef Bráulio, do projeto Fábrica de Talentos, estão na disputa. Na sexta os melhores da semana disputam o título de campeão do concurso.

No primeiro dia, a aluna Maria Aparecida Gomes, da Escola Municipal de Gastronomia de Taboão da Serra, foi vencedora. No segundo e terceiro dias, as vencedoras também foram de Taboão da Serra, as alunas Vitória Regina de Souza Rufino e Caren Vitória Moreira da Silva, respectivamente.

“Fomos convidados pelo Programa Tarde Top para participar de um concurso de bolos de vó durante uma semana inteira na Rede Brasil. De segunda a quinta 4 alunas da escola de gastronomia do projeto Fábrica de Talentos preparam um bolo, é uma mesa de jurados escolhe o melhor do dia. Na sexta os melhores da semana disputam o título de campeão do concurso. Fiquem ligados. Espero vocês às 16h, na Tarde Top da Rede Brasil de Televisão”, disse o secretário Bressan.

Serviço

Programa Tarde Top
Onde: Canal Rede Brasil de Televisão
Quando: De segunda a sexta, às 16h





2022Escola Municipal de GastronomiaFábrica de TalentosNani VenâncioPrograma Tarde TopRede Brasil de TelevisãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Metrô

    Taboão da Serra: Túnel da Linha 4-Amarela começa a ser escavado em fevereiro, afirma Benini
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica mantêm risco de temporal e ventos próximos a 50 km/h no fim de semana
  • Cultura

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra abrem matrículas do GURI para aulas gratuitas de música
  • Educação

    UniFECAF lança pós-graduação em IA aplicada a Marketing e Growth com apoio e curadoria HubSpot
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6