º
Quarta-Feira,
17 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de agosto de 2023

Agentes penitenciários encontram maconha escondida em pacotes de fumo no CDP de Itapecerica da Serra

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), pacotes com o entorpecente foram enviados pelos Correios por familiares de dois detentos

Divulgação | SAP

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Agentes do Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” (CDP) de Itapecerica da Serra apreenderam na ultima quinta-feira, dia 10, mais de 1 kg de maconha escondidas dentro de saquinhos lacrados de fumo. As encomendas foram enviadas por familiares de dois detentos pelos Correios.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a primeira apreensão foi uma encomenda enviada pela companheira de um dos detentos.

Ainda de acordo com a SAP, toda correspondência passa por revista mecânica e manual, e na quinta-feira, os policiais penais detectaram algo anormal nas embalagens de fumo. Ao revistarem manualmente foi identificado odor característico de maconha.

Outra correspondência, desta vez, enviada pelo filho de um detento, também foi detectado o mesmo odor semelhante à maconha nos pacotes de fumo.

Os itens apreendidos, um total de 1 quilo e 433 gramas, foram encaminhados ao DP de Itapecerica da Serra para a emissão de Boletim de Ocorrência.






2023CDP de Itapecerica da SerraItapecerica da SerraPolíciaSAPSecretaria da Administração Penitenciária
Notícias Relacionadas
  • Imposto

    IPVA 2026 em São Paulo: Governo antecipa consulta e divulga calendário de pagamento
  • Segurança Pública

    Itapecerica da Serra reforça planejamento de segurança para o período de festas de fim de ano
  • Oportunidade

    Programa de estágio abre inscrições para estudantes do Ensino Médio Técnico de Taboão da Serra e região
  • Previsão do Tempo

    Temporais voltam a se intensificar com avanço de frente fria na última semana da primavera em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6