º
Quinta-Feira,
04 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de agosto de 2020

Agentes de Trânsito impedem mulher de se jogar de viaduto em Taboão da Serra

Reprodução

Agentes de Trânsito impediram uma tentativa de suicídio na tarde desta quinta-feira, dia 13, em Taboão da Serra. Segundo informações, uma senhora ameaçava se jogar do viaduto da avenida Paulo Ayres, na rodovia Régis Bittencourt, mas foi contida pelos agentes.



Ainda segundo informações, a Guarda Municipal foi acionada e ajudou a acalmar a senhora, que foi encaminhada para o P.S. de Embu das Artes.



2020Agentes de TrânsitoGCMGuarda MunicipalPS de Embu das ArtesRodovia Régis BittencourtSuicídioTaboão da SerraViaduto Paulo Ayres
Notícias Relacionadas
  • Fim de Ano

    Taboão da Serra abre Natal Iluminado 2025 nesta sexta com chegada do Papai Noel
  • Taboão da Serra

    Manas Pretas Day fortalece protagonismo feminino negro em sua 3ª edição
  • Taboão da Serra

    UniFECAF inaugura a primeira Clínica Escola de Odontologia de Taboão da Serra
  • Consumidor

    Taboão da Serra e região: Enel lança condições especiais para consumidores quitarem dívidas no fim do ano
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6