º
Sexta-Feira,
20 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de novembro de 2019

Adolescentes são detidos pela PM com alianças roubadas em Taboão da Serra

As alianças encontradas com os menores estão com os nomes Mariana e de um casal Jucilei e Camila gravados. A polícia pede para quem foi vítima desse tipo de crime, que compareça à delegacia para fazer reconhecimento dos suspeitos

Reprodução

Nas alianças encontradas com os menores estão com os nomes Mariana e de um casal Jucilei e Camila gravados

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar após serem flagrados com alianças roubadas. A dupla esta em uma motocicleta CG 150 vermelha, sem placa.

A abordagem aconteceu na sexta-feira, dia 15, na região da Vila Iasi. A PM estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos em uma moto, sem placa. Via Copom os policias receberam a informações de que eles estariam assaltando pedestres naquela região.

A equipe da viatura M36401 fez um breve acompanhamento pela rodovia Régis Bittencourt, quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra uma mureta. Os suspeitos tentaram fugir até, mas foram detidos na estrada Benedito Cesário de Oliveira.

Durante a abordagem, os policias encontraram com os menores de 15 e 17 anos, três alianças. Eles confessaram que estavam roubando transeuntes na capital paulista. O chassi da moto foi verificado e não constou nenhuma irregularidade.

Diante dos fatos, os adolescentes foram encaminhados ao 1º DP de Taboão da Serra. A viatura M36401 contou com o apoio das viaturas CGP IV M-36402, M-36405, Rocam e CFP.

As alianças encontradas com os menores estão com os nomes Mariana e de um casal Jucilei e Camila gravados. A polícia pede para quem foi vítima desse tipo de crime, que compareça à delegacia para fazer reconhecimento dos suspeitos.

1º DP de Taboão da Serra2019Estrada Benedito Cesário de de OliveiraPMPolícia MilitarRoubo de AliançasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Artes Marciais

    Taboão da Serra sedia a 3ª edição da Copa Brasil de Kung Fu neste domingo (22)
  • Crime

    Dois suspeitos foram presos por furto de equipamentos do SER em Taboão da Serra
  • Crime

    Adolescente morre em tentativa de assalto a PM de folga em Taboão da Serra
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra: Mutirão de plantio EcoPoá acontece semanalmente na travessia entre as ruas Miguel e Paulina Ortega
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6