º
Sexta-Feira,
15 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de abril de 2019

Adolescente é baleado em tentativa de assalto em Taboão da Serra

O crime aconteceu durante uma tentativa de assalto no cruzamento das ruas Andradina com Isabel Sória Mainardes, no Jd. Record. O menor foi encaminhado para o HPG, onde passou por cirurgia

Divulgação

O caso segue em investigação no 1º DP de Taboão da Serra

O adolescente A. C. G. S., de 15 anos foi atingido no pescoço por disparo de arma de fogo no domingo, dia 21, durante um assalto no cruzamento da rua Andradina com a rua Isabel Sória Mainardes, no Jd. Record, em Taboão da Serra. A vítima foi levada para o Hospital Geral de Pirajussara (HGP), onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações, a vítima estava de carona no banco traseiro do carro de um amigo, juntamente com a esposa e o filho, quando eles sofreram uma tentativa de assalto. O motorista, P. G. A, de 45, estava parado no semáforo, quando um motoqueiro aproximou do vidro exigindo que ele entregasse a aliança.

O motorista entregou a aliança e saiu rapidamente do local, quando ouviu um disparo de arma de fogo. E foi avisado por seu filho que o adolescente havia sido atingido e que estava sangrando. O condutor pediu ajuda aos guardas municipais da Base Comunitária da Jd. Salete, que ajudou no socorro no menor de idade. Ele foi levado para o HGP.

Em depoimento, a mulher relatou que conseguiu ver mais dois motoqueiros acompanhando o criminoso que fez o disparo, e que eles estavam exigindo o relógio de pulso do seu filho. Uma das motos era vermelha.

Não há pistas dos criminosos, a polícia vai examinar as câmeras de monitoramento para ajudar nas investigações. O caso foi registrado como roubo no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra pela dra. Camila, delegacia plantonista. A ocorrência foi atendida pelo GCM Márcio e o investigador Vinícius.

1º DP de Taboão da SerraBase GCM Jd. SaleteGCMGuarda MunicipalJd. RecordJd. SaleteTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    Suspeito é preso em Taboão da Serra por aplicar “golpe da maquininha” e adulterar motocicleta
  • Ensino Superior

    UniFECAF será palco do “Esquenta” do MVP Conf São Paulo
  • Transporte

    Taboão da Serra: Linha 068TRO da viação Pirajuçara oferece opções de integração com desconto usando o Cartão TOP
  • Política

    Prefeito de Taboão da Serra visita obras do Novo Hospital e Maternidade de Pinhais
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6