º
Segunda-Feira,
01 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de julho de 2025

A dupla Thaeme & Thiago abre com sucesso o Arraial da Arena em Taboão da Serra

Karen Santiago | Click Regional

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

O Arraial da Arena em Taboão da Serra teve uma noite de abertura de sucesso na última sexta-feira, dia 4, apesar do frio. O evento, que acontece na Arena Multiuso, contou com shows que animaram o público.

A noite começou com a apresentação da dupla taboanense Wagner & Walmir, que preparou o palco para a atração principal. Em seguida, a dupla Thaeme & Thiago subiu ao palco e garantiu a animação de todos com seus sucessos.

O Arraial da Arena se destaca pela excelente estrutura, organização e segurança. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). No local, há também barracas com bebidas típicas.

O prefeito Engenheiro Daniel falou sobre o evento. “A gente fiz isso aqui com muito carinho pra vocês. Eu acho que Taboão da Serra precisa, Taboão da Serra é uma cidade linda, é uma das melhores cidades do estado de São Paulo. E pode ser certeza que isso aqui vai ser cada vez mais comum na nossa cidade. Agradeço muito a presença de cada um de vocês, espero poder contar com vocês durante todo esse mês que vamos fazer o nosso arraial”, disse.

Daniel aproveitou e anunciou as atrações das próximas noites. “Amanhã a gente vai ter aqui anu Bahtidão e no domingo a gente vai ter Luan Pereira. E eu quero contar com a presença de todos vocês… Que Deus abençoe vocês, que Deus abençoe a nossa cidade”, finalizou.

A festa junina segue até o dia 27 de julho, às sextas, sábados e domingos, das 17h às 23h.

Próximas atrações do primeiro fim de semana:

05/07 (Sábado): Manu Bahtidão (abertura Né Segredo)

06/07 (Domingo): Luan Pereira

Serviço

Arraial da Arena em Taboão da Serra
De 4 a 27 de julho
Sextas, sábados e domingos — das 17h às 23h
Local: Arena Multiuso — Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jd. Record




 



2025Arena MultiusoArraial da ArenaAtrações MusicaisCultura PopularDiversão e LazerEntretenimento em TaboãoEvento MusicalFesta JulinaLuan PereiraManu BahtidãoMúsicaMúsica Ao VivoProgramação CulturalShows SertanejosTaboão da SerraThaeme e Thiago
Notícias Relacionadas
  • Trânsito

    Caminhão carregado de refrigerantes tomba na Avenida Taboão da Serra e interdita pista lateral
  • Crime Ambiental

    Juquitiba: Polícia Ambiental apreende armas e equipamentos usados em caça ilegal dentro do Parque da Serra do Mar
  • Gastronomia

    Chef de Taboão da Serra e Embu das Artes se destaca no Chef em Ação com segundo lugar em competição estadual do Bom Prato
  • Crime

    Polícia Militar apreende 56 kg de drogas em operação do Choque em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6