º
Sexta-Feira,
11 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
8 de janeiro de 2021

90 mil taboanenses devem ser vacinados contra covid-19 na primeira etapa da Campanha de Imunização

FreePik

Estimativa é iniciar vacinação em Taboão da Serra na próxima segunda-feira, 25/01

Inicialmente está prevista a vacinação de 90 mil taboanenses dos grupos prioritários e propostos. Considerando que os estudos preconizam duas aplicações para imunização, foram solicitadas 180 mil doses da vacina ao governo estadual, além dos insumos necessários. De acordo a Secretaria de Estado da Saúde, a primeira etapa de vacinação vai priorizar profissionais da saúde, pessoas com 60 anos ou mais, grupos indígenas e quilombolas. O Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus vai começar no dia 25 de janeiro.



Para aplicação das vacinas o horário de atendimento das 13 Unidades Básicas de Saúde será ampliado até às 20h. Entre as 17h e 20h, serão realizadas apenas atividades relacionadas à vacinação dos grupos propostos e prioritários a cada período previstos no cronograma de vacinação.

Como estratégias adicionais propõe-se a utilização de escolas próximas às UBSs; vacinações aos finais de semana; além da vacinação em locais de alta concentração de pessoas como empresas, condomínios, igrejas, entre outros. A ideia é facilitar o acesso e diminuir o deslocamento de pessoas.

Secretaria de Comunicação da PMTS



2021CoronavírusCOVID-19Governo do Estado de S. PauloPandemiaPlano de ImunizaçãoSão PauloSaúdeSecretaria de Estado da SaúdeTaboão da SerraVacinação
Notícias Relacionadas
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Solidariedade

    Arraial da Arena em Taboão da Serra: Música e solidariedade arrecadam mais de 10 toneladas de alimentos
  • Segurança Pública

    Prefeito Engenheiro Daniel fortalece segurança pública de Taboão da Serra com novas viaturas e guincho para a GCM
  • Qualificação

    Taboão da Serra capacita equipe de Saúde para melhor receber a população
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6