º
Quarta-Feira,
02 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de março de 2018

62ª encenação da “Paixão de Cristo” de Taboão da Serra acontece na sexta-feira, dia 30

O espetáculo será apresentado no Parque das Hortênsias

Ricardo Vaz | Divulgação

62ª encenação da “Paixão de Cristo”, acontece na próxima sexta-feira, 30, no Parque das Hortênsias

Por Ricardo Lima

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no dia 30 de março, às 19h, a 62ª encenação do espetáculo “Paixão de Cristo”, no Parque das Hortênsias. A peça contará com uma grande infraestrutura, de luz e som, para tornar a apresentação ainda mais emocionante.

Os atores e o grupo de dança repassaram nesta semana as cenas que levarão aos palcos a mensagem de amor, esperança e compaixão de Cristo, no espetáculo que deverá contar com 53 atores profissionais, 150 pessoas entre produção e voluntários, e terá a duração máxima de 1h40.

Até a próxima semana, os figurinos e os cenários serão finalizados e a montagem final da estrutura deve acontecer nesta sexta-feira, 23. A encenação tem renovada a trama todos os anos, mantendo a história original, com novo cenário e performances. Classificação livre e entrada gratuita.

Assim como em 2017, todos os atos do espetáculo, como início da vida pública de Jesus, Paixão, crucificação, morte e ressureição de Cristo serão interpretados no mesmo palco.

Neste ano, a encenação conta com supervisão artística de Zhé Maria, produção e direção geral Ricardo da Hora e preparação de elenco a cargo de Valter Costa. No papel de Jesus Cristo estará o ator Orias Elias e Tânia Rocha interpretando Maria.

Serviço
62ª encenação da Paixão de Cristo
Dia: Sexta-feira Santa, 30 de março, 19h
Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias – Praça Miguel Ortega, 500, Parque Assunção.
Produtor e Diretor Geral: Ricardo da Hora
Diretor artístico Zhé Maria
Diretor de elenco: Valter Costa

Paixão de CristoParque das HortênsiasTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
  • Imposto

    Taboão da Serra recebe mais de R$ 83 milhões de ICMS no 1º semestre de 2025
  • Vandalismo: Quatro ônibus foram apedrejados em menos de 1h na tarde desta terça em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6