º
Quarta-Feira,
25 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
31 de janeiro de 2020

60 mil alunos da rede estadual de Taboão da Serra e Embu voltam às aulas na segunda-feira, 3

Os estudantes terão no mínimo 200 dias letivos em 2020 exigido pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

Reprodução

Escola Estadual António Inácio Maciel, Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra

Cerca de 60 mil alunos matriculados nas 71 escolas da rede estadual de ensino voltam às aulas na próxima segunda-feira, dia 3, em Taboão da Serra e Embu das Artes.

Segundo a dirigente de Ensino, Maria das Mercês Bighetti, responsável por Taboão e Embu, os alunos retornam dia 3, mas o planejamento com os professores começou dia 27 e segue até dia 31.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, o encerramento do período de aulas regulares do 1º semestre será no dia 27 de junho. O início do 2º semestre foi definido para 29 de julho, sendo a volta dos alunos em 31 de julho.

Para garantir o cumprimento dos 200 dias letivos, previstos na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), as escolas devem encerrar a programação pedagógica, no mínimo, no dia 16 dezembro.

Taboão da Serra conta com 27 escolas e Embu das Artes com 44 unidades com ensino Fundamental e Médio.

2020Diretoria de EnsinoEducaçãoEmbu das ArtesMaria das MercêsSecretaria da Educação do Estado de São PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Vacinação

    Taboão da Serra aplica mais de 860 doses em Dia D de vacinação contra sarampo e febre amarela
  • Entretenimento

    Taboão da Serra realiza 1ª edição de 2026 do Baile da Melhor Idade com tema Carnaval nesta sexta (27)
  • Violência Doméstica

    Embu das Artes: vereadora Aline Santos diz ter sido agredida antes de avançar com o carro contra o namorado
  • Política

    Vereadora Najara Costa cobra apuração rigorosa após prisão de chefe de gabinete com placa falsa
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6